sábado, 14 de novembro de 2009

Arquitecturas e CORES - 1996/1997





Quinta-feira 12 de Dezembro de 1996

    O mundo sofre transformações, e com ele todos nós...
Nascemos, aprendemos a andar, a falar, a sorrir quando estamos contentes e a chorar quando nos magoamos ou quando estamos tristes. Aprendemos a viver em sociedade onde por vezes nos sentimos rejeitados.
Faço parte de uma turma que aprende a viver, a lutar e a sorrir quando está contente.
Todos nós procuramos um futuro, vivemos de acordo com os nossos ideais, que muitas vezes se apresentam desfocados ... mas mesmo assim vivemos.
Sinto-me crescer e comigo toda uma turma que luta para ser alguém...



                             Paula Ferreira



Pior que não conseguir, é não tentar!:..
Quando não se sabe o que se quer,
o melhor é não dar a cara.
Porque no fundo sabe-se o que se quer
mas o que custa é encarar...

Tenho a solução na minha mão.
Mas prefiro ficar no problema
porque a minha cobardia de coração
me  leva a permanecer em solidão.

Eugénio 97

 


Compreender

...que quando já não se pode vestir a pele do LEÃO se veste a da raposa, porque no DILÚVIO
se salvaram mais raposas que leões. Toda a criatura tem o seu próprio saber, e a raposa aprendeu que jogar a descoberto não dá nem vantagem nem prazer.
           Umberto Eco " Ilha de um dia antes"





 
 
 


 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário