sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Água Terra e Fogo - 1995 / 1996



 O Sonho

...continua acordado, penso em tudo e em nada. É impossível ficar indiferente à parte final, o sabor é doce e o trabalho que ainda está para vir é um desafio.
O som da noite é o silêncio e faz-me recordar os heróis deste filme. Os alunos, a paixão , a dedicação e o trabalho, enriqueceram o seu imaginário. Recordo outros intervenientes...o amigo Penalva sempre incansável, curioso, interessado e humilde. Os meus colegas José Manuel e Aníbal que sempre respeitaram as minhas "LOUCURAS" e ao Conselho Directivo que confiou no meu trabalho. Obrigado até à próxima aventura.


  Álvaro Espadanal

3 de Maio de 1996
03.30 da manhã






 
Ainda Húmido


 
Mais ainda !!!!

A Exposição
 
 


Se eu fosse uma semente de Pimpolho...

   Se eu fosse uma semente gostaria de crescer, de crescer lentamente e dar alegria a muita gente. E também de crescer ao sabor do vento; com a chuva entraria na terra, com o sol e com o tempo o meu caule começaria a furar a terra e minha flor apareceria. Teria filhos e minha cor seria amarela e as abelhas chupariam o meu meu pólen.
  E o meu fim desta vida inteira acabou: o frio e a geada caíram em cima de mim e eu sequei-me.

               Ana Rita (8 anos)




 



Sem comentários:

Enviar um comentário