sábado, 14 de novembro de 2009

Arquitecturas e Cores-10º N 1996/1997




Os 3 Mosqueteiros

Foi um ano EXCELENTE, o Professor foi impecável. Aprendemos muitas coisas graças a si...temos imensa pena se não continuarmos a ser seus alunos, mas nunca iremos esquecer alguns dos melhores momentos que já tivemos.
  Deixamos as notas ao seu critério porque sabemos que iremos ter uma nota justa.
Despedimo-nos com um grande abraço dos alunos que o adoram

Um por todos e todos por um.

Miguel Lourenço
Frédi
Anselmo Roque (Ansas)
 


Bem , só sei que nada sei, mas uma coisa eu sei: Que este ano nunca esquecerei.
Gilberto


 
                                                                                                     
                                                                                                                           


Para o Pedro Cabral o nosso amor , que a eternidade seja como era o teu   sorriso quando me entregavas as estruturas ósseas dos animais...recicladas na estrada da  MINA.

Com saudade ...  o Clã Criativo

   Conta a lenda que tudo o que cai 
nas águas deste rio- os insectos, as penas das AVES-se transformam nas pedras
do seu leito. AH, quem me dera que eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo
na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudades nem lembranças.

    Na margem do rio piedra
Paulo Coelho




Sem comentários:

Enviar um comentário